métrica

Métrica, em música, é a divisão de uma linha musical em compassos marcados por tempos fortes e fracos, representada na notação musical ocidental por um símbolo chamado de fórmula de compasso. Apropriadamente, métrica descreve o inteiro conceito de medição de unidades rítmicas, mas pode ser usado como um descritor específico de uma obra individual, conforme representado pela fórmula do compasso—”Esta música está num ” equivale a dizer que “Esta música está em andamento 4/4” ou “Esta música é em 4/4”. A métrica se distingüe do ritmo, no sentido deste último ser identificado como padrões de duração, enquanto que a “métrica envolve nossa percepção inicial bem como a antecipação subseqüente de uma série de batidas que extraímos da superfície rítmica da música à medida que ela se estende no tempo” . Música amétrica inclui o chant, algumas partituras gráficas que têm surgido desde os anos 1950 e a música folclórica não-européia, como o repertório honkyoko para shakuhachi

Especialista SEO e defensor da Web Semântica. Publicitário e Bibliotecário em formação, com mais de 20 anos de experiência no Digital. Trabalho com Search Engine Optimization desde 2009, sempre buscando alinhar a experiência do usuário a estratégias como Marketing de Conteúdo, otimizando o investimento em SEO.Me especializei em Otimização e trabalhei em diversos ramos de atividade. Hoje pesquiso o uso da semântica e dados conectados na otimização de sites.Estou fazendo a minha segunda graduação, em Biblioteconomia e Ciência da Informação, com o objetivo de ampliar os meus conhecimentos em Indexação, classificação e categorização da Informação, o que está perfeitamente alinhado com o trabalho de SEO.Como Consultor SEO sou um profissional que trabalha a longo prazo com elementos de seu site, como conteúdos relevantes, e através do Marketing de conteúdo, para melhorar o seu tráfego orgânico.

Publicar comentário

Blog Semântico
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.