Alexander Rodrigues Silva – Consultor SEO

Alexander Rodrigues Silva é consultor SEO, ou Otimização de sites para mecanismos de busca, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Formado em Publicidade e Propaganda, têm 20 anos de experiência em Criação e Gestão de conteúdo digital, trabalhou em empresas de mídia e tecnologia.

Em 2008 se especializou em SEO, otimizando sites nos mais diversos mercados. Atualmente pesquisa o uso da semântica e dados conectados na otimização de sites.

Nas empresas onde trabalhou atuava como um empreendedor interno, criando uma parceira para ajudar a pensar o Marketing de Conteúdo e o SEO como aliados do Negócio.

Acredito que usando Inteligência de Mercado, análise baseada em dados e muita inovação, podemos alcançar qualquer objetivo em qualquer mercado.

Alexander Rodrigues Silva

Alexander Rodrigues Silva têm estudado muito o Semantic Writing, uma maneira de escrever textos para negócios usando conhecimentos semânticos, o que faz os negócios aproveitarem todo o poder das buscas para o seu sucesso.

Atualmente faz a sua segunda graduação, agora em Biblioteconomia e Ciência da Informação e atua principalmente como Especialista em SEO.

Sair da versão mobile