Dentro dessa ideia de conhecimento como a totalidade das ideias conservadas pelo ser humano é que reflito sobre a importância de organizar as entidades, ou como chamei no título deste texto: classificar coisas.
Perguntas e Respostas
O que são as coisas?
A primeira a série de perguntas que eu me faço e quero compartilhar com vocês foi incentivada por...
Como trabalhar com o SEO?
Antes de responder como trabalhar com o SEO, quero que separe um tempo para assistir esse filme. Você não precisa fazer nenhuma faculdade para começar a trabalhar com SEO mas precisa desenvolver algumas habilidades importantes, como redação para Web, conhecimento técnico de desenvolvimento de sites (mas não precisa necessariamente ser um desenvolvedor), conhecer a fundo o funcionamento dos buscadores e algoritmos, análise de dados entre outras habilidades.
O que é e como funciona o SEO?
Este post inaugura uma série de posts que venho comecei a planejar tem pouco tempo e resolvi colocar logo em prática. Você está em um site de um consultor SEO, que defende e adora trabalhar com otimização, mas a resposta para essa pergunta é só uma: Experiência do Usuário.
Go to Linkedin
Contact

Endereço
Rua Santo Antônio, 325 – Porto Alegre, RS – Brasil