Categoria: Sem categoria
-
Referrer
O referenciador é um dado de URL que identifica a origem da solicitação de página da web de um usuário.
-
cliques
Em fonética, um clique ou clic é um som produzido com a língua ou os lábios sem a ajuda dos pulmões (pertence às consoantes não pulmonares). Os cliques podem ser representados à custa de sequências de consoantes como “tsk! tsk!” usada para mostrar rejeição, ou “tchick!” usada para estimular o deslocamento de um animal. Em…
-
Taxa de cliques (CTR)
Taxa de cliques (CTR) é a taxa (expressa em uma porcentagem) na qual os usuários clicam em um resultado de pesquisa orgânica. Isso é calculado dividindo o número total de cliques orgânicos pelo número total de impressões e multiplicando por 100.
-
Inteligência Artificial
Inteligência Artificial ou IA é a ciência que faz com que os computadores executem tarefas que requerem inteligência humana.
-
Backlink
Backlinks também conhecido como ligações recebidas, ligações de entrada, inlinks e ligações internas, são links de entrada para uma página do site ou web. Além de SEO, os backlinks de uma página web podem ser de interesse pessoal, cultural ou de interesse semântico: eles indicam quem está sendo atraído a essa página.
-
Log
Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional.
-
Blog
Um Blog é uma publicação de conteúdo, classificado em ordem cronológica, com o conteúdo mais recente aparecendo no topo. O conteúdo reflete interesses pessoais ou corporativos e pode ser escrito por um indivíduo ou um grupo de colaboradores. Os blogs eram originalmente chamados de weblogs ou weblogs. No entanto, como “weblog também pode significar arquivos…
-
Reinclusão
A reinclusão é o processo de solicitar que um mecanismo de pesquisa retorne um site ou página (s) da web ao seu índice de pesquisa após a desindexação.
-
Reputação
Reputação (do latim reputatione) é a opinião (ou, mais tecnicamente, uma avaliação social) do público em relação a uma pessoa, um grupo de pessoas ou uma organização. Isso é feito por meio do registro e da observação da publicação de todo o conteúdo sobre marcas ou indivíduos em sites, blogs, redes sociais, fóruns e outras…
-
Gestão de Reputação
A Gestão de Reputação, em inglês, Reputation Management, também conhecido como Online Reputation Management, Public Relations, é a prática de criar uma percepção online positiva de uma marca ou pessoa – incluindo nos resultados de pesquisa e nas redes sociais – minimizando a visibilidade de menções negativas.