Categoria: Sem categoria
-
e-book
Um livro digital (livro eletrónico/eletrônico ou o anglicismo e-book) é qualquer conteúdo de informação, semelhante a um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores, PDAs, Leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.MOTA, M. O.; GOMES, D. M. O. A. Uma análise do comportamento…
-
Conversão
Conversão é quando um usuário conclui uma ação desejada em um site, os exemplos de conversões incluem: Concluindo uma compra.
-
Conteúdo
Conteúdo são palavras, imagens, vídeos ou sons (ou qualquer combinação deles) transmitem informações que devem ser distribuídas e consumidas por um público.
-
Competição
Existem dois tipos de competição: Concorrentes diretos:empresas que vendem produtos e / ou serviços semelhantes, atendem às mesmas necessidades e visam a um público semelhante online e offline.
-
Navegação facetada
A navegação facetada é frequentemente usadas em sites de comércio eletrônico, as navegações facetadas oferecem muitas opções de classificação e filtragem para ajudar os visitantes a localizar com mais facilidade a URL que procuram em uma pilha de milhares ou até milhões de URLs.
-
Páginas de recursos
As páginas de recursos não normalmente usadas para construção de links. Esse tipo de páginas geralmente contêm uma lista de links úteis para outros sites.
-
Paginação
O proprietário de um site pode dividir uma página em várias partes em uma sequência, semelhante às páginas do livro. A paginação pode ser especialmente útil em páginas muito grandes. As marcas de uma página paginada são as tags rel = “next” e rel = “prev”, indicando onde cada página cai na sequência maior. Essas…
-
Google Analytics
Google Analytics é uma ferramenta gratuita (com opção de pagar por recursos atualizados) ajuda os proprietários de sites a obter informações sobre como as pessoas se envolvem com seus sites.
-
Desindexado
Quando um URL, seção de URLs ou um domínio inteiro foi removido de um índice de mecanismo de pesquisa.