Um livro digital (livro eletrónico/eletrônico ou o anglicismo e-book) é qualquer conteúdo de...
Sem categoria
Conversão
Conversão é quando um usuário conclui uma ação desejada em um site, os exemplos de conversões incluem: Concluindo uma compra.
Conteúdo
Conteúdo são palavras, imagens, vídeos ou sons (ou qualquer combinação deles) transmitem informações que devem ser distribuídas e consumidas por um público.
Competição
Existem dois tipos de competição: Concorrentes diretos:empresas que vendem produtos e / ou serviços semelhantes, atendem às mesmas necessidades e visam a um público semelhante online e offline.
Navegação facetada
A navegação facetada é frequentemente usadas em sites de comércio eletrônico, as navegações facetadas oferecem muitas opções de classificação e filtragem para ajudar os visitantes a localizar com mais facilidade a URL que procuram em uma pilha de milhares ou até milhões de URLs.
Páginas de recursos
As páginas de recursos não normalmente usadas para construção de links. Esse tipo de páginas geralmente contêm uma lista de links úteis para outros sites.
Paginação
O proprietário de um site pode dividir uma página em várias partes em uma sequência, semelhante às...
Google Analytics
Google Analytics é uma ferramenta gratuita (com opção de pagar por recursos atualizados) ajuda os proprietários de sites a obter informações sobre como as pessoas se envolvem com seus sites.
Texto âncora
Texto âncora é o texto com o qual você cria um link para as páginas.
Desindexado
Quando um URL, seção de URLs ou um domínio inteiro foi removido de um índice de mecanismo de pesquisa.
Go to Linkedin
Contact
Endereço
Rua Santo Antônio, 325 – Porto Alegre, RS – Brasil