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Dispositivo móvel

Um dispositivo móvel, designado popularmente em inglês por handheld é um computador de bolso habitualmente equipado com um pequeno ecrã (output)e um teclado em miniatura (input). Também há a parte de entreterimento que principalmente se resume de: Jogos,Músicas,Aplicativos e livros digitais,filmes para download via internet ou pela “App Store”(aplicativo ultilizado para downloads de outros apps. )

Site

Um website ou site (também chamado em Portugal de sítio eletrónico/web/da internet) é um conjunto de páginas web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP na internet.

Teste A/B

O teste de divisão, também conhecido como teste A / B, é um experimento controlado usado para comparar pelo menos duas páginas da web para medir os efeitos de uma variável diferente nas conversões.

Certificado SSL

O Certificado SSL é um certificado digital usado para autenticação de identidade de site e informações criptografadas enviadas ao servidor usando a tecnologia Secure Sockets Layer.

Códigos de status

Códigos de status são códigos de resposta enviados por um servidor sempre que um link é clicado, uma página da web ou arquivo é solicitado ou um formulário é enviado. Códigos de status HTTP comuns importantes para SEO: 200 (OK) 404 não encontrado) 410 (desaparecido) 500 (erro de serviço interno) 503 (serviço indisponível)

Mapa do site

Sitemap (do inglês, em português: mapa do site) é um termo usado na internet e intranet e tem dois significados: Como representação da estrutura de um site ou como informação de metadados de um site. 1] O objetivo é uma abertura para que os webmasters indiquem aos mecanismos de busca quais são as suas páginas mais relevantes, listando-as em um arquivo XML, onde pode-se fazer uma consulta e assim facilitar o processo de WebCrawling.

Sitemap

Um sitemap ou mapa do site é um arquivo usado para fornecer informações sobre páginas, vídeos e outros arquivos no site e indicar a relação entre eles. Criar um mapa de site de vídeo é uma ótima maneira de ajudar o Google a encontrar e entender o conteúdo de vídeo em seu site, especialmente o conteúdo que foi adicionado recentemente ou que não podemos descobrir por meio de mecanismos gerais de rastreamento.

Stop Word

Por exemplo, a, em, para, é, de, em, o. Os mecanismos de pesquisa, no passado, ignoraram essas palavras para economizar tempo / recursos durante a indexação. Os buscadores evoluíram muito desde os primeiros dias, e palavras de interrupção às vezes são significativas, então isso não é algo com que se preocupar muito para fins de SEO.

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