Sem categoria

Taxa de rejeição

A taxa de rejeição, ou Bounce Rate em inglês, é a porcentagem do total de visitas que não resultaram em uma ação secundária em seu site. Bounce Rate De acordo com o Google, embora a taxa de rejeição possa indicar possíveis problemas de conteúdo ou site, não é um fator de classificação direto.

Rich snippet

Um snippet é uma visualização do título e da descrição que o Google e outros mecanismos de pesquisa mostram de URLs em sua página de resultados. Exemplo de Rich Snippet Alguns rich snippets podem ser incentivados usando marcação de dados estruturados, como marcação de revisão exibida como estrelas de avaliação ao lado desses URLs nos resultados da pesquisa.

Relevância

Relevância, no contexto da busca, é o quão bem um o conteúdo de um projeto digital corresponde ao que a quem busca está procurando.

Tráfego

O tráfego são as pessoas (e às vezes os bots) que visitam seu site. Tráfego qualificado Quando o tráfego é “qualificado”, geralmente significa que a visita é relevante para o tópico pretendido da página.

E-A-T

Vem das Diretrizes para avaliadores de qualidade de pesquisa do Google – um documento de 168 páginas usado por avaliadores de qualidade humanos para avaliar a qualidade dos resultados de pesquisa do Google. Na verdade, alguns tipos de informações são encontrados quase exclusivamente em fóruns e discussões, onde uma comunidade de especialistas pode fornecer perspectivas valiosas sobre tópicos específicos.

Penalidade manual

Penalidade manual refere-se a uma “ação manual” do Google em que um revisor humano determinou que certas páginas do seu site violam as diretrizes de qualidade do Google.

Engajamento

Engajamento são dados que representam como os visitantes interagem com seu site a partir dos resultados da pesquisa.

Bots

Bots, também conhecidos como “rastreadores” ou “spiders”, são eles que vasculham a Internet em busca de conteúdo.

Go to Linkedin

Contact

Entre em contato

Endereço

Rua Santo Antônio, 325 – Porto Alegre, RS – Brasil

Email

Social Media

Sair da versão mobile