Hummingbird

O Hummingbird foi uma importante atualização do algoritmo de pesquisa introduzida pelo Google em 2013, gerando uma revisão significante do algoritmo principal do mecanismo de pesquisa, que melhorou a compreensão das consultas de pesquisa dos usuários e proveu resultados de pesquisa mais precisos e relevantes.

O Hummingbird procura melhorar a enquête semântica ao entender a intenção e o contexto das consultas de enquête. Isso muda o foco de palavras-chave individuais para o significado de todo o termo de pesquisa, permitindo que o Google forneça resultados mais relevantes. mesmo para consultas complexos ou coloquiais. A atualização também enfatiza a importância de conteúdo relevante, informativo e de qualidade.

Um dos principais recursos do Hummingbird é sua capacidade de gerenciar diálogos com mais eficiência. Com o uso crescente da enquête por voz e da linguagem natural que os usuários usam quando falam, os engenheiros do Google projetaram o Hummingbird para entender melhor o contexto e a intenção por trás dessas consultas. Essa melhoria permite que o Google exibe resultados de enquête mais alinhados com a intenção do usuário. Torna a enquête mais conveniente.

Sair da versão mobile