link

Alexander Rodrigues Silva
Alexander Rodrigues Silva
Arquiteto de Informação e Engenheiro de Engenharia de Busca Semântica
09 de enero, 2022 1 min de leitura Revisão por Pares: Sim

Uma hiperligação, um liame, ou simplesmente uma ligação (também conhecida em português pelos correspondentes termos ingleses, hyperlink e link), é uma referência dentro de um documento em hipertexto a outras partes desse documento ou a outro documento. Um programa informático utilizado para visualizar e criar esse documento chama-se um sistema de hipertexto, normalmente um usuário pode criar uma hiperligação ou simplesmente uma ligação. Um usuário que siga as ligações está a navegar o hipertexto ou a navegar a web.

INGENIERÍA DE CONTENIDOS EN LOTE

Briefing Studio

Transforma taxonomías completas en una estructura integral de briefings editoriales, elaborados con memoria activa para evitar la repetición de temas, estructura semántica y entidades relacionadas.

Mapeador de Taxonomía y Temas
Generador de Briefings en Lote (Especialista / Generalista)
Memoria de Estructuras (Anti-repetición) y Descargas
¡Accede y suscríbete ahora!
Alexander Rodrigues Silva
Sobre o Autor

Alexander Rodrigues Silva

Pesquisador em Ciência da Informação, especialista em SEO Semântico e autor do livro "SEO Semântico: Fluxo de Trabalho Semântico". Lidera as pesquisas da Semântico SEO em Porto Alegre focadas na formalização de dados e arquiteturas GraphRAG.

DIÁLOGO CONCEITUAL

Deixe sua Reflexão ou Pergunta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com .