Colecionar, coletar, organizar e armazenar. Não seria muito arriscado afirmar que desde que nos...
Série
Diferença entre dados, informação e conhecimento
Existe um conceito muito difundido no mundo corporativo contemporâneo que é o da Gestão do...
Nova proposta de Gestão de Conteúdo na Web
Este artigo tem por objetivo propor uma nova metodologia de planejamento de conteúdos otimizados para buscas como alternativa ao modelo focado na intenção de buscas criado pelo Google. A ampla divulgação deste modelo do Google gerou no mercado de criação de conteúdo uma corrida cega, uma busca desenfreada por entender a intenção do usuário, sem se dar o trabalho de refletir sobre o que realmente significa isso.
O que é e como funciona o SEO?
Este post inaugura uma série de posts que venho comecei a planejar tem pouco tempo e resolvi colocar logo em prática. Você está em um site de um consultor SEO, que defende e adora trabalhar com otimização, mas a resposta para essa pergunta é só uma: Experiência do Usuário.
Go to Linkedin
Contact
Endereço
Rua Santo Antônio, 325 – Porto Alegre, RS – Brasil