Reconhecimento de fala

Tecnologias de reconhecimento da fala (também denominado em alguns aparelhos como reconhecimento de voz) permitem que computadores equipados com microfones interpretem a fala humana, por exemplo, para transcrição ou como método de comando por voz.

SEO e reconhecimento de fala

O AEO, em inglês, Answer Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Perguntas é um conjunto de técnicas que otimiza um conteúdo para que um buscador use um trecho para responder a perguntas de usuários.

Os mecanismos de buscas estão se tornando máquinas de responder perguntas.

Com a ascensão da pesquisa por voz, o Google e outras empresas, como o Bing e a Amazon, cada vez mais dependem de sua voz entendendo sistemas e algoritmos que transformam em pesquisa em busca. O entendimento e a credibilidade são fatores fundamentais na hora de fornecer uma solução única para quem pesquisa.

A voz é obviamente mais detalhada, mais natural. E finalmente requer uma única resposta. Neste tipo de pesquisa, há apenas uma resposta e uma chance de aproveitar o consumidor.

 

Publicar comentário

Blog Semântico
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.