A influência social é o ato de levar uma pessoa ou um grupo de pessoas a fazer algo que, a...
Semantic SEO Vocabulary
Sinal Social
Sinal Social são quaisquer fatores que demonstrem autoridade e influência em sites populares de redes sociais. Os sites populares que têm muito envolvimento com a mídia social tendem a ter uma boa classificação por outros motivos.
Jornada do Cliente
A Jornada do Cliente é o conjunto de todos os momentos (ou pontos de contato) possíveis em que um...
Correlação
Correlação está ligada a relações de semelhança; de correspondência entre dois seres, duas coisas, duas ideias que se relacionam entre si.
webinar
Webinar é um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente...
e-book
Um livro digital (livro eletrónico/eletrônico ou o anglicismo e-book) é qualquer conteúdo de...
Conversão
Conversão é quando um usuário conclui uma ação desejada em um site, os exemplos de conversões incluem: Concluindo uma compra.
Conteúdo
Conteúdo são palavras, imagens, vídeos ou sons (ou qualquer combinação deles) transmitem informações que devem ser distribuídas e consumidas por um público.
Competição
Existem dois tipos de competição: Concorrentes diretos:empresas que vendem produtos e / ou serviços semelhantes, atendem às mesmas necessidades e visam a um público semelhante online e offline.