Semantic SEO Vocabulary

Relevância

Relevância, no contexto da busca, é o quão bem um o conteúdo de um projeto digital corresponde ao que a quem busca está procurando.

Tráfego

O tráfego são as pessoas (e às vezes os bots) que visitam seu site. Tráfego qualificado Quando o tráfego é “qualificado”, geralmente significa que a visita é relevante para o tópico pretendido da página.

E-A-T

Vem das Diretrizes para avaliadores de qualidade de pesquisa do Google – um documento de 168 páginas usado por avaliadores de qualidade humanos para avaliar a qualidade dos resultados de pesquisa do Google. Na verdade, alguns tipos de informações são encontrados quase exclusivamente em fóruns e discussões, onde uma comunidade de especialistas pode fornecer perspectivas valiosas sobre tópicos específicos.

Penalidade manual

Penalidade manual refere-se a uma “ação manual” do Google em que um revisor humano determinou que certas páginas do seu site violam as diretrizes de qualidade do Google.

Engajamento

Engajamento são dados que representam como os visitantes interagem com seu site a partir dos resultados da pesquisa.

Bots

Bots, também conhecidos como “rastreadores” ou “spiders”, são eles que vasculham a Internet em busca de conteúdo.

Schema.org

Schema.org é um projeto para criar, manter e promover esquemas para dados estruturados na Internet, em páginas da web, em mensagens de e-mail e muito mais. É uma atividade colaborativa da comunidade com a missão de criar, manter e promover esquemas para dados estruturados na Internet, em páginas da Web, em mensagens de e-mail e muito mais.

Visite o Linkedin