Semantic SEO Vocabulary

Alt

o atributo Alt é um código HTML que fornece informações usadas por mecanismos de pesquisa e leitores de tela (para cegos e deficientes visuais) para entender o conteúdo de uma imagem.

AJAX

JavaScript e XML assíncronos é um tipo de programação que permite que uma página da web envie e...

Acima da dobra

O termo “Above the Fold” também conhecido com acima da dobra, é o conteúdo que aparece em um site antes de o usuário rolar a página. O Google criou o algoritmo de layout de página em 2012 para diminuir a classificação de sites com muitos anúncios neste espaço.

Links

O conceito de Web tem como um das bases o link, esse elemento de hipermídia formado por um trecho de texto em destaque ou por um elemento gráfico que, ao ser acionado (geralmente mediante um clique de mouse), provoca a exibição de novo hiperdocumento. Backlinks Ou “links de entrada” são links de outros sites que apontam para o seu site.

ROI

Em finanças, retorno sobre investimento (em inglês, return on investment ou ROI), também chamado taxa de retorno (em inglês, rate of return ou ROR), taxa de lucro ou simplesmente retorno, é a relação entre a quantidade de dinheiro ganho (ou perdido) como resultado de um investimento e a quantidade de dinheiro investido. Assenta na ideia de que qualquer investimento deve proporcionar uma taxa de retorno igual a uma taxa sem risco acrescida de um prémio de risco função do grau de incerteza que afecta os cash-flows futuros do investimento.

Performance

Performance significa desempenho e no marketing digital é um termo utilizado para analisar o sucesso das campanhas.

Métricas

A engenharia de software está longe de desenvolver uma medição padrão amplamente aceita e com resultados sem fatores subjetivos. Baseada na visão de negócio do usuário; É independente da linguagem utilizada e de qualquer tecnologia em geral; Ela não permite calcular o esforço de desenvolvimento, mas gera uma variável que pode permitir seu cálculo; Auxilia o usuário final a melhorar o exame e avaliação de projetos.

Interatividade

Interatividade é um conceito que quase sempre está associado às novas mídias de comunicação. Interatividade pode ser definida como: “uma medida do potencial de habilidade de uma mídia permitir que o usuário exerça influência sobre o conteúdo ou a forma da comunicação mediada. ”

Visite o Linkedin