Em epistemologia, experiência é o contato epistêmico (geralmente perceptual) direto e característico com aquilo que se apresenta a uma fonte cognitiva de informações (faculdades mentais como a percepção, a memória, a imaginação e a introspecção). Para alguns filósofos (Descartes, por exemplo) aquilo que se dá a qualquer uma dessas faculdades é experiência (embora ele não utilize essa palavra, mas sim a palavra pensamento).
Semantic SEO Vocabulary
Google Core Web Vitals
O CWV se aplicam a todas as páginas da web, devem ser medidos por todos os proprietários de sites e serão exibidos em todas as ferramentas do Google. As métricas que compõem o Core Web Vitals irão evoluir com o tempo.
Mecanismo de Buscas
Motor de busca ou Search Engine, em inglês, é um programa de recuperação de informações que procura itens em um banco de dados que correspondam à solicitação de entrada do usuário.
Posicionamento
Em marketing, posicionamento é a técnica na qual os mercadólogos tentam criar uma imagem ou identidade para um produto, marca ou empresa. O posicionamento de um produto é como compradores potenciais o veem e é expressado pela relação de posição entre os concorrentes.
Ranking
Ranking, ranquear ou classificar os resultados da pesquisa por relevância para a consulta.
People Also Ask
People Also Ask boxes é uma das sessões em algumas SERPs que apresentam uma lista de perguntas relacionadas à consulta e suas respostas.
Orgânico
Também conhecida como resultado orgânico, é o processo que faz com que os usuários da World Wide Web possam realizar pesquisas na rede através das listagens dos motores de busca, ao contrário do que ocorre com listagens de resultados onde pode constar publicidade paga e anúncios (pay per click) exibidos entre os resultados de procura.
Mobile-first indexing
Mobile-first indexing é o nome dado ao movimento do Google quando começou, em 2018, a dar mais relevância a sites com boa experiência em aparelhos móveis, nas primeiras posições das SERPs.
Consultas ou Buscas
Consulta, do inglês Query, se referem as palavras ou frase que um usuário insere em um mecanismo de buscas. Podem ser chamadas também de buscas e são atualmente divididas segundo a sua intenção