Tim Berners-Lee

Alexander Rodrigues Silva
Semântico SEO
Arquiteto de Informação e Engenheiro de Engenharia de Busca Semântica
04 de diciembre, 2019 1 min de leitura Revisão por Pares: Sim

Sir Timothy John Berners-Lee KBE, OM, FRS (TimBL ou TBL) é um físico britânico, cientista da computação e professor do MIT.

É o criador da World Wide Web (Rede Mundial de Computadores – Internet, tendo feito a primeira proposta para sua criação em março de 1989.

Em 25 de dezembro de 1990, com a ajuda de Robert Cailliau e um jovem estudante do CERN, implementou a primeira comunicação bem-sucedida entre um cliente HTTP e o servidor através da internet.

INGENIERÍA DE CONTENIDOS EN LOTE

Briefing Studio

Transforma taxonomías completas en una estructura integral de briefings editoriales, elaborados con memoria activa para evitar la repetición de temas, estructura semántica y entidades relacionadas.

Mapeador de Taxonomía y Temas
Generador de Briefings en Lote (Especialista / Generalista)
Memoria de Estructuras (Anti-repetición) y Descargas
¡Accede y suscríbete ahora!
Alexander Rodrigues Silva
Sobre o Autor

Alexander Rodrigues Silva

Pesquisador em Ciência da Informação, especialista em SEO Semântico e autor do livro "SEO Semântico: Fluxo de Trabalho Semântico". Lidera as pesquisas da Semântico SEO em Porto Alegre focadas na formalização de dados e arquiteturas GraphRAG.

DIÁLOGO CONCEITUAL

Deixe sua Reflexão ou Pergunta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com .