Medindo resultados de SEO semântico

Medindo resultados de SEO semântico usando o Google Data Studio, Google Analytics e Google Search Console

Como o SEO tem um foco histórico em palavras-chave, quando você faz SEO semântico e gerando resultados, você precisa entender que haverá confusão e mal-entendidos no futuro.

Mas e se pudéssemos rastrear, medir e demonstrar o efeito e o valor do SEO semântico?

Problema resolvido!

Durante o webinar, Eu e o David Riccitelli mostramos como você pode usar o Google Data Studio para combinar e reformular os dados do Google Analytics e do Google Search Console para demonstrar claramente o valor que ele agrega à sua estratégia geral de SEO.

O webinar foi dividido em cinco partes:

Junte-se a Jason Barnard, Alex Silva e David Riccitelli para saber por que SEO semântico é o futuro, o que você pode fazer para implementar facilmente uma estratégia de SEO semântico e (o mais importante) como você pode demonstrar o valor e as recompensas para as partes interessadas.

Measuring Semantic SEO Results Using Google Data Studio, GA and GSC

Organizado pela Kalicube em parceria com a Wordlift.

Parte da série Kalicube Tuesdays.

Site Oficial


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *