Como o SEO tem um foco histórico em palavras-chave, quando você faz SEO semântico e gerando resultados, você precisa entender que haverá confusão e mal-entendidos no futuro.
Mas e se pudéssemos rastrear, medir e demonstrar o efeito e o valor do SEO semântico?
Problema resolvido!
Durante o webinar, Eu e o David Riccitelli mostramos como você pode usar o Google Data Studio para combinar e reformular os dados do Google Analytics e do Google Search Console para demonstrar claramente o valor que ele agrega à sua estratégia geral de SEO.
O webinar foi dividido em cinco partes:
- Visão geral rápida do Semantic SEO e sua aplicação em um site;
- Alguns exemplos de resultados concretos alcançados em termos de visibilidade e tráfego;
- Como importar e interpretar facilmente os dados do Google Analytics e do Search Console usando entidades no Google Data Studio;
- Como aplicar melhor esta abordagem de mudança de jogo para obter (e manter) as partes interessadas a bordo;
- Perguntas do público respondidas por mim e David Riccitelli;
Junte-se a Jason Barnard, Alex Silva e David Riccitelli para saber por que SEO semântico é o futuro, o que você pode fazer para implementar facilmente uma estratégia de SEO semântico e (o mais importante) como você pode demonstrar o valor e as recompensas para as partes interessadas.
Organizado pela Kalicube em parceria com a Wordlift.
Parte da série Kalicube Tuesdays.