E-A-T

EAT significa especialização, autoridade e confiabilidade. Vem das Diretrizes para avaliadores de qualidade de pesquisa do Google – um documento de 168 páginas usado por avaliadores de qualidade humanos para avaliar a qualidade dos resultados de pesquisa do Google.

No documento lemos:

Para todas as outras páginas que têm uma finalidade benéfica, a quantidade de experiência, autoridade e confiabilidade (E-A-T) é muito importante.

Por favor considere:

  • A experiência do criador do conteúdo principal.
  • A autoridade do criador do conteúdo principal, do próprio conteúdo principal e do site.
  • A confiabilidade do criador do conteúdo principal, do próprio conteúdo principal e do site.

Lembre-se de que existem muitas páginas E-A-T e sites de todos os tipos, até mesmo sites de fofoca, sites de moda, humor sites, fóruns e páginas de perguntas e respostas, etc.

Na verdade, alguns tipos de informações são encontrados quase exclusivamente em fóruns e discussões, onde uma comunidade de especialistas pode fornecer perspectivas valiosas sobre tópicos específicos.

Blog Semântico
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.