Search Engine Results Page (SERP)

Os resultados de buscas dos mecanismo de busca são exibidos para os usuários após a realização de uma pesquisa. Normalmente, os mecanismos de busca mostram cerca de 10 resultados de pesquisa orgânicos, classificados por relevância, contexto ou intenção da busca.

Dependendo da consulta, outros recursos de pesquisa podem ser mostrados, incluindo:

  • Anúncios do AdWords (acima e abaixo dos resultados da pesquisa orgânica)
  • Trechos em destaque (a.k.a., Posição Zero)
  • Imagens
  • Painéis de conhecimento
  • Pacote Local (com mapa)
  • Notícias
  • Perguntas relacionadas
  • Pesquisas relacionadas
  • Resultados de compras
  • Sitelinks
  • Tweets
  • Vídeos

No jargão do SEO são chamados de SERPs, quando se refere a várias páginas de resultados de mecanismos de pesquisa.

Publicar comentário

Blog Semântico
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.